#Estilo de vida: Pés Viajantes

6.3.15 ∙ , , ,
Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu havia comentado que este não seria um blog apenas de moda, né? Como o blog nasceu na sexta passada (êêê, uma semana hoje!), esta é a primeira postagem sobre estilo de vida.

Estava nas minhas "andanças" pela seção explorar do Instagram e me deparei com uma imagem encantadora. A foto do aniversário de dois anos de uma criancinha fofa, vejam:


A foto é do perfil de Jamille Queiroz, dona do blog Pés Viajantes. Cearense, formada em Letras, Jamille fotografa, trabalha com artesanato, a Retalhos - Craftwork, seu  companheiro é cineasta, mineiro e trabalha como webdesigner. Juntamente com a linda Kira, formam uma família que relata seu estilo de vida viajante e simples, da forma mais bonita e sincera possível, com tanto amor que contagia aquele que lê.

Os Pés Viajantes para um ensaio que fizeram para o Além do Afeto

O cenário deste paraíso onde eles vivem é a Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás. Diferente da rotina acelerada dos centros urbanos, onde perdemos qualidade de vida e ficamos naquela correria que nem paramos para nos dar conta de coisas simples como o céu, eles optaram por largar suas cidades para viverem neste paraíso (o nome só confirma isso), um ambiente conectado com a natureza e que oferece segurança e valores com os quais eles desejam que a pequena Kira conviva e aprenda.

                            

Para quem realmente se encantou e quer passar por esta experiência, há a oportunidade de se hospedar na casa deles por uns dias, no esquema de couchsurfing, ou recebê-los em sua casa. Eis o convite!

Jamille, como já te disse, sua família é encantadora e obrigada por me deixar compartilhar este blog tão lindo! E para vocês, mais imagens para desejar um final de semana maravilhoso como estas fotos!



Beijo,
Larissa.



0 comentários:

Postar um comentário