Festival Path

7.4.15 ∙ , , , , , ,


Sob o lema "inspiração que movimenta", o Festival Path reúne cinema, música, gastronomia, festa e palestras. Os cenários para a edição deste ano serão o Instituto Tomie Ohtake, o Bar Secreto, a Praça dos Omaguás e o museu A CASA, todos localizados no bairro de Pinheiros.

Idealizado por Fábio Seixas, produtor multimídia e web designer, e pelo advogado Rafael Vettori, o Path nasceu tendo como referência principal o festival norte-americano South by Southwest (SXSW), que acontece em Austin, no Texas, e engloba música, cinema, empreendedorismo e tecnologia.

A terceira edição do festival contará com 107 palestras sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia e cultura, 21 atrações musicais de MPB, pop, indie e música eletrônica, no Estúdio, 10 dos melhores food trucks estacionados na Praça Omaguás e 8 filmes, entre longas e documentários, que serão exibidos no Instituto Tomie Ohtake. A festa ocorre no Bar secreto e faz parte das mais de 150 horas de programação!

Quem se interessou em ir, separe os dias 25 e 26 de abril na agenda e compre seu ingresso (no próprio site), que custa entre R$100 e R$250 reais. 

0 comentários:

Postar um comentário