#Inspira: Leilinha Monteiro Acessórios

26.4.15 ∙ , ,
Boa tarde, gente! Hoje é dia de nova categoria aqui no blog: #Inspira! Nela, apresentarei pessoas que se arriscaram e decidiram apostar na sua criatividade para empreender suas ideias de forma original e repleta de amor. A inspiração aqui não se limita a nenhuma área, pode ser na arte, no cinema, na moda, na música, na arquitetura, o único critério é: acreditar nas suas ideias e colocá-las em prática!

A inspiradora de hoje é Leila Monteiro! Alagoana de Maceió, que atualmente reside em Salvador, a criadora da marca Leilinha Monteiro Acessórios falou sobre seu processo criativo, novidades, inspiração e eu conto agora tudo para vocês!


1. Quando você começou a fazer bijuterias?
Comecei a fazer quando tinha mais ou menos uns 6 ou 7 anos. Comprava continhas coloridas, pingentinhos e cordão e fazia pulseirinhas e colares. 
2. Por que escolheu este segmento? 
Não sei se escolhi ou se fui escolhida. Quase toda menina gosta de se enfeitar, né? Poucos anos depois, ainda criança, eu desmanchava tudo que ganhava e montava de novo, e nessa época já tinha alguma habilidade com alicates e ferramentas. Acho que era uma brincadeira pra mim, assim como fazer roupas de barbies. 

3. Qual o diferencial da marca Leilinha Monteiro Acessórios?
Eu procuro criar peças muito variadas, para atender a vários estilos. Quero encantar a um grupo amplo, adolescentes, adultas, senhoras... Uma mulher clássica vai encontrar peças com sua cara, assim como uma hippie, uma rocker, romântica, etc. De peças delicadas a maxi acessórios poderosos, eu tento desenvolver um pouquinho de cada coisa. O material é todo selecionado por mim, garimpado em vários lugares e sempre com muita qualidade. Nossos acessórios duram anos se forem tomados os cuidados necessários que recomendamos. E como a moda é cíclica, o investimento vale super a pena! 

4. Quais os prós e contras de uma loja virtual?
As pessoas ficam à vontade para passear pela loja 24h por dia, o que é muito bacana para quem tem horários comprometidos. Por outro lado, o frete não é algo tão barato e às vezes pesa um pouco, se a compra for barata. Além disso, as pessoas se preocupam com tamanho, peso e se o produto vai corresponder às expectativas "ao vivo". Para tanto, disponibilizamos nossos contatos e podemos atender de uma maneira personalizada pelo WhatsApp, enviando mais fotos e detalhes das peças. Outra vantagem é que a compra pode ser parcelada com total segurança e ninguém precisa nem sair de casa... Rs 
5. Qual a diferença de mercado quando se comparada Salvador e Maceió? 
Em Maceió as mulheres amam um maxi acessório, brincos e colares enormes, que muitas vezes são o look e a roupa fica em segundo plano. Já em Salvador as peças mais delicadas e o estilo boho fazem muito sucesso.
6. Como é o seu processo criativo e o que te inspira?
Qualquer coisa inspira. Tenho uma memória fotográfica boa, então guardo cores, paisagens, looks, pessoas nas ruas.. Às vezes a combinação que alguém está usando vira inspiração para uma peça no futuro. Além disso, revistas, desfiles etc. Eu saio em busca de materiais que me agradam e vou montando peças com tudo que eu garimpo. Já cheguei a deixar uma peça guardada por mais de 1 ano, esperando por algo que fosse a combinação ideal para compor.
7. Quais novidades podemos esperar de Leilinha Monteiro Acessórios?
Estou sempre pensando em coisas novas. Nossa produção é muito pequena ainda, de modo que as novidades ficam a médio prazo, mas temos planos para lançar novas linhas de produtos. Recentemente começamos a trabalhar com atacado, oferecendo preços especiais para quem tem interesse em revender nossos produtos.  Fiquem ligados!!! Rsrs
____________________________________________________________________________________________

Leilinha, muito obrigada, sucesso e continue nos inspirando! Para acompanhar os lançamentos e saber tudo sobre a marca, você pode mandar e-mail para leilinhamonteiroacessorios@outlook.com, adicioná-la no Whatsapp: (82) 9122-0715 ou segui-la nas redes sociais:

Site
Loja virtual
Facebook
Instagram

0 comentários:

Postar um comentário