#NaFaixa: pais músicos, filhos músicos

14.8.15 ∙ , ,
Agosto. Isto mesmo, já passamos do meio do ano e estamos no mês do Dia dos Pais. Por esta razão o #NaFaixa deste mês é: filhos músicos, pais músicos! Fuçando a internet para elaborar a playlist, me deparei com uma matéria muito boa da Lider FM, de Viçosa (MG), que casou com meu objetivo: fugir do óbvio, das bandas  e músicos que todo mundo já conhecia. Infelizmente, não deu para incluir todas elas na lista, mas apenas as que têm cadastro no Spotify.


De qualquer forma, como é de costume, aumente o som e vamos lá!

Turbogeist: banda de Jimmy Jagger. O sobrenome já diz tudo - papai Mick Jagger, do Rolling Stones. 
Rise to Remain: o vocalista é Austin Dickinson, filho do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson.
Mold Breaker: Igor Cavalera é o guitarrista e Zyon Cavalera, assume as baterias. Ambos são filhos de Max Cavalera, fundador do Sepultura.
James McCartney: filho de Linda McCartney e Paul McCartney.
Emily's Army: papai Billie Armstrong, líder do Green Day, deve estar orgulhoso do filho Joey Armstrong, baterista da Emily's.
Fistful of Mercy: não bastasse Dhani Harrison, filho do Beatle George Harrison e Olivia Harrison, Ben Harper, juntamente com Joseph Arthur, formam este trio folk. 
Six Hour Sundown: depois de tantos homens, estava na hora de uma garota aparecer nesta lista, hein? Lauren Harris, filha de Steve Harris, líder e baixista do Iron Maiden, largou a carreira solo e decidiu se aventurar assumindo os vocais da Six Hour, banda aposta do Reino Unido.
The Wallflowers: banda de Jakob Dylan, que prova que o talento do pai Bob Dylan é hereditário.
Dônica: Tom Veloso é o responsável pelas composições e filho de ninguém mais, ninguém menos que Caetano Veloso, a quem tem dado muito orgulho diante das críticas que têm recebido por aí com sua banda.


E aí, curtiu? Já conhecia alguma?
Beijo e aperte o play!

0 comentários:

Postar um comentário