#NaTela: A Incrível História de Adaline

31.8.15 ∙ , ,
Hoje a sugestão é um drama levinho para passar o tempo e se distrair. Adaline Bowman, interpretada pela belíssima Blake Lively, nasceu em 1908 e tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro, que a tornou invulnerável à velhice, mantendo a sua eterna aparência de 29 anos. Para evitar que as pessoas descobrissem seu segredo, ela decidiu viver sozinha, abrindo mão de ter relacionamentos amorosos até conhecer o filantropo Ellis Jones (Michiel Huisman).


O filme estreou no Brasil no dia 21 de maio deste ano. As filmagens foram realizadas em Vancouver, no Canadá, e o elenco conta com a presença do grande ator Harrison Ford.


O figurino é um elemento a parte, assinado pelo premiado Angus Strathie, que ganhou Oscar de melhor figurino por Moulin Rouge (2001).


Para quem ficou curioso, assista o trailer, prepare aquela pipoquinha e bom filme!


FICHA TÉCNICA

Título original: The Age of Adaline
Título no Brasil: A Incrível História de Adaline
Duração: 112 minutos
Estreia no Brasil: 21 de maio de 2015
Elenco: Blake Lively, Amanda Crew, Anjali Jay, Ellen, Burstyn, Fulvio Cecere, Harrison Ford, Hiro Kanagawa, Hugh Ross, Kathy Baker, Lynda Boyd, Michiel Huisman, Peter J. Gray e Richard Harmon.
Direção: Lee Toland Krieger
Ano de produção: 2015
País de origem: Estados Unidos
Gênero: drama, romance
Classificação: 12 anos
IMDb: nota 7,3

2 comentários:

  1. Eu realmente gostei de ver este grande história de amor certamente cativou o público. É de admirar o profissionalismo de Michiel Huisman, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em GoT 7 uma série que se converteu em um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Camila! Olha, nem sabia que ele estava no elenco de Got. O filme é realmente incrível mesmo. Obrigada pelo seu comentário, um beijo!

      Excluir