SOS Carnaval: the white stripes!

3.2.16 ∙ , , , , ,
Carnaval já está na porta e você ainda não sabe o que irá vestir? Então, vamos lá futucar o guarda-roupa, revirar aquelas peças listradas que quase todo mundo tem e descobrir possibilidades de fantasia, porque em tempos de crise, qualquer economia já vale a pena, não é mesmo?

  • Esta fantasia é uma ótima opção. Fresquinha, confortável, o navy tem todo um charme e a depender do nível de comemoração do seu Carnaval, é possível compôr um look com salto alto ou de modo mais despojado, com alpargatas ou tênis. O mesmo serve para os rapazes, se quiserem algo mais arrumadinho, é só substituir a bermuda pela calça e curtir a festa!
  • Acessórios dourados, dentro da temática naval, como anzol, leme e manivela são super bem vindos, assim como o indispensável batom vermelho! 
  • Preto e branco, clássico e atemporal da moda. Esta fantasia tem como itens fundamentais os suspensórios, as luvas e a maquiagem com o rosto todo pintado de branco, se rolar uma boina ou um chapeuzinho, melhor ainda. Feito isso, não há quem ouse contestar sua fantasia, haha!

  • Ok que não é todo mundo que tem um gorro vermelho e branco no guarda-roupa, ainda mais em uma cidade tão quente como Aracaju, mas como o lance aqui é adaptar, o jeito é baixar a Bela Gil e seguir o "você pode substituir o gorro por um lenço vermelho". Mas para melhorar o convencimento, o óculos é fundamental. Se não tiver óculos redondo igual ao do Wally, tudo bem, contanto que seja preto com o aro um pouco grosso e de preferência, com lentes transparentes.

  • Preto e branco, preto e branco, tudo preto e branco. Para completar a fantasia, só pegar um papel, anotar o seu número de prisioneiro, seja ele o Whatsapp, o número da sua casa, o telefone, enfim, aí é com você, e se jogar na folia, afinal é Carnaval! 

Beijo, já já volto com mais dicas carnavalescas!

0 comentários:

Postar um comentário