Viagem em família!

19.2.16 ∙ , , ,
Olá, tudo bem?

Há quem diga que depois que você tem filhos fica difícil viajar, porque viajar com criança é complicado, a grana fica curta, você prioriza outros gastos e as viagens vão ficando cada vez mais raras. Como eu não tenho filhos, eu selecionei alguns blogs para mostrar que é possível sim viajar e se divertir muito na companhia das crianças! 

  • Dri Everywhere: a autora é Adriana Miller, uma economista de 35 anos, que atualmente mora na Inglaterra. É casada e mãe da fofa Isabella. 
Imagens: Facebook
  • Viajando com Pimpolhos: Sut-Mie Guilbert é filha de pai francês e mãe chinesa e nasceu em Madagascar, ou seja, o mundo sempre foi sua casa. Casada e mãe das lindinhas Nina e Clara, ela viaja por aí sempre compartilhando seus passeios em família. 
Imagens: Facebook
  • Felipe, o pequeno viajante: A gaúcha Cláudia já morou nos Estados Unidos e na Alemanha  e é casada com o porto-alegrense e gremista Pegoraro. Felipe, por sua vez, é o filhote sorridente, um viajador que apenas com seus cinco anos de idade já deve ter viajado muito mais que todos nós!
Imagem: Facebook

0 comentários:

Postar um comentário