Inspiração: looks juninos, pero no mucho

23.6.16 ∙ , , ,
São João chegou e é hora de tirar as botas e as camisas quadriculadas do guarda-roupa. No entanto, sempre defendi que dá pra usar botas em qualquer momento do ano, assim como estampa xadrez. Baseada nisso, trouxe opções de looks que servem não só para as comemorações juninas, como para qualquer outra ocasião. Desta forma, nem precisa se apressar para fazer compras, porque com certeza algumas destas peças você terá aí no seu armário. Então vamos lá!

Para dar um toque junino, basta apelar para a clássica estampa quadriculada, mesmo que seja numa referência bem sutil como no último look. Há diversas opões de botas, desde as amadas chelsea boots (que já falei aqui) até as ankle boots que deixam qualquer look mais arrumado, por conta de seus imensos saltos

Para quem não é muito fã do xadrez ou quer fugir do óbvio, eu sugiro estas opções: camurça, couro (fake/ecológico, por favor!) e jeans. Jeans é a peça-chave, porque todo mundo tem ao menos uma peça jeans, seja uma calça, uma saia, uma camisa, enfim. Pode ser o combo jeans + jeans ou jeans + camurça ou couro. Além das botas, ofereci opção de sandália na pegada open boot como no último look ou coturno, que no primeiro exemplo, deixa o visual com mais personalidade, sem perder a delicadeza.

E você, já decidiu o que irá usar?
Beijo e bom São João e fique de olho no Instagram e Facebook do Assimétrico, que em breve anunciarei um sorteio bem bacana!

0 comentários:

Postar um comentário