3 tendências de moda que irão continuar!

5.7.16 ∙ , , ,
Toda hora surge uma nova tendência e aquela que estava em alta é deixada de lado e a nova sensação do momento é imediatamente aderida. Contudo, algumas tendências conseguem sobreviver e atravessar temporadas. Neste post eu trouxe três delas que irão continuar com força total e são super acessíveis!

  • Minissaia: as saias com botões na frente caíram no gosto de boa parte das mulheres e são encontradas em diversos modelos, longas, jeans ou de camurça, por exemplo. No entanto, as minissaias não se restringem apenas a estes modelos e podem ser desde uma saia de couro até aquela basiquinha como na primeira foto. É tirar a sua do armário e sair por aí!
  • Patches: patches são aqueles pedaços de tecidos bordados que você encontra em qualquer armarinho. Eles são aplicados sobre a roupa com o ferro bem quente. O melhor desta tendência é que é super barata, o que a torna bem democrática. Você pode abusar dos patches na jaqueta, na calça, dando uma nova cara aquela peça que estava sem graça e quase sem uso.
  • Top com gola alta: estes modelos de top viraram febre. Em todas as lojas que entrava, tinham várias opções dele. A vantagem desta peça é que diante de um inverno nada frio como temos aqui no nordeste, esta é uma ótima opção, porque tem a gola alta que dá uma aquecidinha de leve, mas mantém o look fresco.


E você, já aderiu a alguma destas? Qual?


0 comentários:

Postar um comentário