#RolêSP: Storvo

3.11.16 ∙ , , , , , , ,

Um dos momentoso s mais felizes dessa viagem foi essa ida a loja da Storvo. Eu já conhecia a marca e seguia pelo Instagram, mas descobri a loja física numas andanças pela Vila Madalena. Com tantos pontos interessantes, o rolê por este bairro foi sem guia e sem roteiro, o que se tornou uma tarde repleta de agradáveis surpresas, coroadas pela maior que foi esta!

Irreverente, politicamente incorreta e urbana, acho que seriam as melhores palavras pra definir o conceito da marca. "Nós não nascemos para ser mais do mesmo, por isso, nosso maior prazer é trabalhar para desenvolver produtos para aqueles que não se contentam em ser apenas mais um no meio da multidão". É por isto que o Keep Disturbing é o que rege o funcionamento da Storvo. Para saber mais sobre a proposta da marca é só clicar aqui.





Se eu já gostava da marca, eu me tornei mais fã ainda! Numa pegada bem clean, com cartela de cores mais básica com muitas peças na cor cinza, branca e preta, bem do jeito que eu gosto, a Storvo consegue unir design, qualidade, preço e um ótimo atendimento! A loja fica na Rua Aspicuelta, 300, na Vila Madalena.

Minha brusinha

Para quem curtiu, a boa notícia é que tem loja virtual! Pois é Storvo, vocês tem fãs em Sergipe sim! Um beijo, sigam a marca lá no Facebook e Instagram, comprem e KEEP DISTURBING!


ATUALIZAÇÃO 2017

Aproveitei minha viagem em julho e, é claro, que passei na Storvo novamente e comprei mais uma brusinha, né? O atendimento foi lindo como sempre e ganhei vários adesivos e ainda descontinho. É por isso que eu sempre volto, a marca é incrível, assim como a equipe por trás da marca!



0 comentários:

Postar um comentário