#NaTela: The Outsiders

16.12.16 ∙ , , , , , , , , ,
O M2M é uma plataforma com conteúdo de moda, incluindo filmes e séries. É o chamado "Netflix da moda" e o melhor de tudo é que você baixa o aplicativo no celular e vê o conteúdo gratuitamente! A única restrição é que os filmes são, geralmente, em inglês sem legenda ou em francês com legenda em inglês. De resto, é só ❤!


Nesta semana eu assisti um documentário chamado "The Outsiders" que fala sobre street style. Sabe aquela galera que rouba a cena por causa dos looks nas semanas de moda? Pois então, o doc. fala sobre isto, sobre o atual see now, buy now, a cultura do fast fashion, tudo isso em apenas 25 minutinhos!

(Print screen do documentário)
Nos anos 1960, Bill Cunningham, um jovem fotojornalista do New York Times, começou a imortalizar o street style em sua coluna. Logo depois, fotógrafos como Scott Schuman, Garance Doré e Tommy Ton também começaram a comparecer a diferentes shows para capturar os 'looks de rua', popularizando este fenômeno. Agora, há centenas de fotógrafos esperando do lado de fora dos desfiles. Nós os seguimos durante a última Semana de Moda de Paris e tentamos entender o impacto do street style  na indústria da moda (tradução livre da descrição do doc no M2M)
(Print screen do documentário)
(Print screen do documentário)
FICHA TÉCNICA

Título original: The Outsiders
Direção: Marine Pagani e Mathilde Martin
Gênero: documentário
Duração: 25 minutos

0 comentários:

Postar um comentário