SOS Carnaval: fantasia improvisada #2

23.2.17 ∙ , , , , , , , , , ,
No dia 11 de fevereiro rolou o Job da Madrugada aqui em Aracaju, que é um bloco/festa realizado pela Insight Propaganda, e mais uma vez o improviso agiu na decisão da minha fantasia. Já havia dado uma olhada no Pinterest para ter umas ideias e aí vi um "quimono" no meu guarda-roupa e decidi ir de gueixa.

As inspirações e expectativas eram:

(Imagens: RIOetc e Farm)
Mais uma vez não tenho fotos decentes, mas pelo menos a qualidade das imagens está melhor! 

Foto cortada porque sempre esqueço (tenho vergonha) de tirar alguma sozinha
Como não tenho foto sozinha da roupa inteira, vai esta aqui (desculpe, amigos):
Gueixa, cambista do San Junipero ("Black Mirror"), Irmãos da Família Addams e Roberto tropical (Imagem: Insight Propaganda)
Para esta fantasia, você vai precisar de:

Leque + quimono + "hashi" para pôr no cabelo

O leque eu já tinha em casa (e quebrou um super galho para enfrentar o calor!), o quimono pode ser de qualquer modelo e cor, mas se for vermelho, fica melhor ainda e é preciso usá-lo com uma faixa amarrada na cintura (que eu peguei de uma roupão), por baixo dele eu usei o mesmo vestido da fantasia de "Bonequinha de Luxo", com um short por baixo e alpargatas branca. 

O hashi para o cabelo eu já tinha em casa (mas o de comer mesmo) e acabei usando no cabelo com umas flores pequenas de um arranjo que tinha aqui em casa para ficar mais caracterizado. A maquiagem é simples: olho com delineador preto + batom vermelho + maçãs do rosto marcadas com muito blush. Para o cabelo eu preferi o coque por causa do calor.

Já já volto com mais ideias, ainda restam duas, mas há outras sugestões aqui!

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário