SOS Carnaval: fantasia improvisada #3

24.2.17 ∙ , , , , , , , , ,
A penúltima ideia de fantasia, a que usei no dia do Bloco do Almeida (restaurante que fica no bairro Inácio Barbosa aqui em Aracaju), foi a menos improvisada de todas. A ideia inicial era ir com um maiô florido que eu acabei usando no domingo no bloco do Blend (o último post desta série). 

Em casa eu tinha um quepe de marinheira de algum Halloween passado, uma blusa branca com listras azuis e então pensei em comprar um monte de tatuagens falsas nesta pegada navy para ficar numa referência pin up, mas no centro não consegui encontrar nada como eu queria. Maaaas para quem quiser esta opção de fantasia, tem post sobre isto aqui!

Diante disso, fiquei sem ideia até que vi um coroa de louros e um bracelete que remetiam à Grécia e me proporcionaram uma lembrança boa já que meu tema do trabalho final de curso de Design de Moda foi Grécia, especificamente Santorini. Toda trabalhada na homenagem, comprei os adereços e o resto foi improvisação mesmo.

Para esta fantasia, eu usei:

Bracelete fake de cobra (custou uns R$ 9) + cordão para cintura e bracelete que já tinha + coroa de louros (custou uns R$ 10, pelo que lembro)
Assim como a fantasia, a foto também foi no improviso e o resultado foi esse:


O vestido branco eu comprei há muito tempo atrás para usar como forro de um vestido, mas ele é um: pijama. Como o vestido era branco e meio curto, eu usei um short por baixo e na cintura amarrei o cordão dourado da foto acima, pena que não dá para ver porque minha mão está na frente. Comprei o cordão num comprimento maior para dar duas voltas. Em relação ao cabelo e à maquiagem, não há muitas regras neste caso, então considere o seu gosto. Como brilho é sempre bem vindo, "ressucitei" minha Melissa Aranha quadrada dourada e recomendo, muito confortável!




Amanhã acaba a edição SOS Carnaval 2017, então fique de olho!

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário