SOS Carnaval: fantasia improvisada #1

22.2.17 ∙ , , , , , , , , , , ,
O Carnaval já está chegando e decidi fazer uma retrospectiva das fantasias improvisadas (quase todas) que usei neste ano já que, ao contrário de vocês, o Carnaval nem começou e o meu já acabou no último domingo. Além deste, há vários outros posts com esta temática aqui no blog, só clicar aqui e relembrar!  

Desde o dia 4 de fevereiro que Aracaju está na vibe carnavalesca. Nesta data rolou o Carnazons lá no Rancho e tive que decidir a fantasia de última hora, já que a semana foi bem corrida e não sobrou tempo para nada. 

Em 2009, eu havia ido para a Derrota, uma festa a fantasia que rolava aqui na cidade, de "Bonequinha de Luxo" ("Breakfast at Tiffany's") e aí como já tinha a maior parte dos elementos da fantasia o jeito foi recordá-la. Bonequinha de Luxo é um filme clássico, interpretado pela maravilhosa Audrey Hepburn no papel de Holly Golightly, que:
é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica (Adoro Cinema).
Expectativa
Como sou a pior pessoa para tirar fotos de looks e afins, porque morro de vergonha, só tenho esta aqui:

Realidade (a coroa não aparece, mas é este ponto brilhante na cabeça, haha)
Para esta fantasia você só precisa de:

Óculos no modelo wayfarer + colar de pérola + acessório para o cabelo + vestido preto

Como a ideia é improvisada, só estou mostrando o básico. Então se você não tiver um óculos neste modelo, não tem problema, foque nos demais itens e capriche no cabelo, que é um coque alto e volumoso, com uma franjinha bem curtinha e repicada. No acessório para cabelo eu usei uma coroa pequena cheia de strass e não coloquei o broche no colar para não perdê-lo na festa. 


Não incluí as luvas e a piteira porque são itens que nem todo mundo deve ter em casa e deve fazer calor demais usar as luvas. Caso você tenha tempo para comprá-las ou possua algum talento para fazer a piteira, vá em frente! 

Espero ter ajudado e já já venho com mais ideias de última hora!

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário